Normal X Comum

NORMAL X COMUM

Em tempos modernos tudo acontece tão rápido que não sobra tempo para refletir para onde sua vida está se caminhando, e assim acredita-se estar levando uma vida normal, mas será?

Quando alguém te conta que não tem dinheiro para pagar todas as contas, isso é normal?

Quando um casal, já casado há um tempo considerável, não tem mais dialogo, não trocam caricias, também é normal? Até que ponto aceitamos coisas medíocres em nossas vidas por entendermos como normal? Tudo isso tudo pode até ser bem COMUM, pois vemos em diversos lugares, novelas, jornais, casas de parentes e amigos, porém sequer se aproxima de ser NORMAL. NORMAL é uma família que conversa, que se respeita, normal é ter dinheiro até o final do mês para as necessidade básicas, para doar, para investir, para o lazer, normal é ter tempo para passar com a família e construir memórias. Ao não distinguir o que é COMUM e NORMAL, nos contentamos com uma vida mediana, cheia de limitações.

É necessário uma dose de inconformismo para quebrar a barreira do comum e adentrar ao normal. Portanto, se há algo na sua vida que seja comum mas não seja normal, MUDE! Mude até você alcançar o resultado desejado, não se contente com o comum, busque o verdadeiro normal, o desejado, o extraordinário. Você irá se surpreender com o que pode ser normal!

Siga o Both Sides nas redes

Siga o Both Sides nas redes

https://www.facebook.com/coachintegralsistemico/