Em meio ao luto, o exemplo de solidariedade

 

O terrível ataque terrorista a cidade de Manchester na última segunda- feira (22) o qual matou 22  pessoas e deixou 59 feridas em sua maioria crianças e adolescentes  deixou o mundo perplexo com tamanha barbaridade. 

A cidade ainda está em choque, a polícia nas ruas, as investigações não param para saber se o homem bomba agiu sozinho ou se existe um grupo por trás, no entanto o que mais chama à atenção nesse momento de dor e pesar é a solidariedade das pessoas.

 Imagem: Google

Imagem: Google

Pelas redes sociais é possível ver  centenas de pessoas se disponibilizando a ajudar seja com comida, com café ou até mesmo oferendo suas casas para familiares que quiserem ficar mais próximos do lugar onde ocorreu o atentado. 

Pessoas distribuem água e chá para os policiais que estão trabalhando no local,  taxistas estão levando e trazendo pessoas de graça, pizzas foram distribuídas,  também foi feito  uma espécie de altar próximo ao local,   onde as pessoas deixam flores, cartazes e rezam pelas vítimas. 

Em meio a  guerra podemos ver essas atitudes de paz. Que não percamos a fé na humanidade e que a luta por um mundo sem guerras não cesse jamais.    #PrayForMancheste