A vida após os 50
Segundo pesquisa a curva da felicidade volta a subir após os 50 anos. A junção de saúde, aposentadoria , independência financeira e tempo livre pode lhe render bons momentos sem preocupações do dia - a - dia e lazer por ter uma vida estabilizada.
Leila Minari, 58 anos é biomédica e ex executiva de uma multinacional na Suiça , pediu demissão após 18 anos na empresa para ter mais qualidade de vida e tempo para fazer o que gosta e ficar com a família.
"Muitas pessoas me perguntaram porque me aposentar tão nova, na época com 56 anos, e eu respondia: “por isso mesmo, não quero me aposentar velha” disse Leila
Atualmente se dedica de 4 a 5 vezes por semana aos esportes, musculação , corrida e yôga., ano passado se preparou para correr meia maratona e concluiu com sucesso.
" Praticar esportes é um momento de pura endorfina que me faz feliz e eleva a minha auto-estima ". falou Leila
Além de ser adepta aos esportes, Leila tem mais dois hobbies: a fotografia que pratica nas viagens e o amor pela jardinagem e seu orquidário que fica no sítio da família.
Casada há 22 anos, mas morando em casas separadas, resolveram oficializar a união em 2015 numa linda cerimonia ao ar livre.
" Sou uma aquariana típica e apaixonada pela vida!"finalizou Leila
Para acompanhar a rotina de Leila, sigam ela nas redes sociais :
Blog: www.Leilaminari.com
Instagram : @leiloka