A vida após os 50

Segundo pesquisa a curva da felicidade volta a subir após os 50 anos. A junção de saúde, aposentadoria , independência financeira e tempo livre pode lhe render bons momentos sem preocupações do dia - a - dia  e lazer por ter uma  vida estabilizada. 

Leila Minari, 58 anos é biomédica e ex executiva de uma multinacional na Suiça , pediu demissão após 18 anos na empresa para ter mais qualidade de vida e tempo para fazer o que gosta e ficar com  a família. 

"Muitas pessoas me perguntaram porque me aposentar tão nova, na época com 56 anos, e eu respondia: “por isso mesmo, não quero me aposentar velha” disse  Leila 

Atualmente se dedica de 4 a 5 vezes por semana aos esportes, musculação  , corrida e yôga., ano passado se preparou para correr meia maratona e concluiu com sucesso.

"  Praticar esportes é um momento de pura endorfina que me faz  feliz e eleva a minha auto-estima ". falou Leila

Além de ser adepta aos  esportes, Leila tem mais dois  hobbies: a fotografia que pratica nas  viagens  e  o amor pela jardinagem e seu orquidário que fica no sítio da família.

Casada  há 22 anos, mas morando em casas separadas, resolveram oficializar a união em 2015 numa linda cerimonia ao ar livre.  

" Sou uma aquariana típica e apaixonada pela vida!"finalizou Leila

Para acompanhar a rotina de Leila, sigam  ela nas redes sociais :

Blog: www.Leilaminari.com

Instagram : @leiloka