Pontas duplas , como se livrar delas ?

Pontas duplas, como se livrar delas?

Quem nunca sofreu com aqueles pontinhos esbranquiçados nas pontas do cabelo ou se perguntou por que meu cabelo não cresce? Você deve estar com pontas duplas.
Mas como eliminar essas tão indesejadas pontas e preveni-las? 
Vamos te dar algumas dicas para te ajudar a resolver seu problema.

. Corte bordado:
Muitas mulheres têm verdadeiro pavor de cortar os cabelos, talvez por más experiências passadas ou por que querem ver seus cabelos longos,mas infelizmente isso não é saudável para os fios. Se o seu cabelo está como muitas pontas duplas e você não quer cortar muito, a melhor solução é fazer um corte bordado onde o profissional faz um trabalho bem detalhado retirando as pontas duplas sem mexer no comprimento.

. Tratamentos regulares:
Muitas vezes por falta de nutrição e hidratação o fio perde a sua emoliência fazendo com que essa ponta se parta. Tratamentos semanais , dá o suporte para um cabelo saudável e livre de pontas duplas. Você pode fazer um cronograma capilar em casa ou no salão alternando hidratações, nutrições e reconstruções.

. Evite excesso de calor:
Água muito quente e excesso de calor agridem muito os fios. Sempre que forem fazer uso de secador, prancha ou modelador não se esqueça do protetor térmico, ele é fundamental para a proteção dos fios e nunca utilizar esses aparelhos no cabelo sujo, por que a junção do calor com a oleosidade natural que nosso corpo produz faz com que o cabelo “frite” literalmente. 
Seguindo essas dicas tenho certeza que você terá um cabelo mais saudável , forte e sentirá a diferença tanto na saúde quanto no aspecto de seus fios.

Texto : NIbia Mantovani 

Instagram: @NíbiaMantovaniHair

https://m.facebook.com/N%C3%ADbia-Mantovani-Hair-261644247573824/

Aproveitem as promocoes no nosso site .