Rainha do Pop ganha prêmio de Mulher do Ano!

Rainha do Pop ganha prêmio de Mulher do Ano!

Sucesso absoluto nos anos 80 , ficou conhecida como a "Rainha do Pop" e seus álbuns eram os mais tocados na década. Além de cantora, Madonna também  atuou  como atriz  ganhando nove prêmios Grammy e um Globo de ouro.  A artista sempre usou sua  influência para abordar temas voltados para o feminismo e o mundo gay e também ficou conhecida por ser extremamente engajada em  projetos sociais.  

Seus shows eram sempre bem apimentados , com coreografias e performances inusitadas entre elas e seus dançarinos musculosos. 


Momentos do  show da Madonna na década de 90,esbanjando sensualidade  e erotísmo. 

Na 11º edição do prêmio Billboard Woman in Music, evento o qual  homenageia artistas que fazem parte da indústria musical, Madonna foi escolhida para receber o prêmio de " Mulher do Ano".

A premiação aconteceu na última sexta- feira (9) em Nova York , a  escolha teve como justificativa   pelo comitê de organização do evento  que Madonna representa uma mulher criativa,  que gosta de inovar  que se dedica a causas filantrópicas, além de ser uma artista de influência e que  defende os direitos das mulheres.

 No seu discurso de agradecimento, a cantora  contou um pouco da sua trajetória  e falou sobre algumas situações que vivenciou como mulher, falou  sobre o mundo gay e fatos marcantes durante toda sua carreira,  por último mandou um recado para todas as mulheres : " Procurem mulheres fortes para fazer amizade,  para aliar, para aprender , para colaborar, para inspirar e para dar apoio" exaltou Madonna.  


Madonna no discurso de agradecimento do Prêmio Billboard Woman in Music 2016.