Adriana Chiari Magazine

View Original

SOBRE PRONÚNCIA GOVERNAMENTAL PARA INQUILINOS

SOBRE PRONÚNCIA GOVERNAMENTAL PARA INQUILINOS

Proibição completa de despejos e proteção adicional para os inquilinos: O governo anunciou um pacote de medidas para ajudar os inquilinos e proprietários que serão afetados pelo coronavírus.

Como resultado, nenhum inquilino que alugue acomodação privada ou social será necessário para deixar a propriedade durante este período difícil. A legislação de emergência será levada adiante como uma prioridade urgente, para que os proprietários não possam iniciar procedimentos para despejar inquilinos por pelo menos um período de três meses.

Como resultado dessas medidas, nenhum inquilino em acomodações particulares ou sociais precisa se preocupar com a ameaça de despejo. Reconhecendo as pressões que o vírus pode exercer sobre os proprietários, confirmamos que as "férias" do pagamento da hipoteca também serão estendidas aos proprietários cujos inquilinos estão enfrentando dificuldades financeiras e incapazes de pagar o aluguel. No final deste período de três meses, espera-se que os proprietários e inquilinos trabalhem juntos para estabelecer um plano de pagamento acessível, levando em consideração as circunstâncias individuais dos inquilinos.

O governo também emitirá diretrizes que pedem aos proprietários que demonstrem compaixão e permitam que os inquilinos afetados por isso permaneçam em suas casas sempre que possível.

Acompanhe as minhas postagens pelo facebook e instagram para mais informações. Amanda Brandao Chagas @mandi_bran

Texto : Aspect plus Finanças

See this content in the original post