Adriana Chiari Magazine

View Original

SE VOCÊ RECEBE OU PRETENDE APLICAR PARA OS BENEFÍCIOS LEIA COM ATENÇÃO

SE VOCÊ RECEBE OU PRETENDE APLICAR PARA OS BENEFÍCIOS LEIA COM ATENÇÃO:

SOBRE O PRONUNCIAMENTO DO SUPORTE FINANCEIRO RECEBIDO POR MEIO DE BENEFÍCIOS PARA PESSOAS AFETADAS PELO CORONAVÍRUS.

1- MUDANÇAS NAS ENTREVISTAS NO JOB CENTRE

As pessoas que recebem benefícios não precisam comparecer às entrevistas no Job Centre por pelo menos três meses, a partir de quinta-feira, 19 de março de 2020. As pessoas continuarão recebendo seus benefícios normalmente, mas todos os requisitos para participar pessoalmente da entrevista estão suspensos.

As pessoas ainda podem fazer pedidos de benefícios on-line se forem elegíveis.

O Job Center permanece aberto e continuara ajudando nas aplicações de pessoas que não podem usar telefones e computadores, incluindo pessoas sem-teto.

2- PARA QUEM JÁ RECEBE OS BENEFÍCIOS

Acordos especiais serão estabelecidos para as pessoas que recebem benefícios que não podem comparecer as entrevistas no Job Center porque precisam permanecer em casa ou estão infectadas pelo coronavírus.

Os acordos são:

- Requerentes deficientes e doentes que não puderem comparecer a uma reavaliação para pagamento de Personal Independence Payment (PIP), Employment and Support Allowance (ESA) ou Universal Credit continuarão recebendo seus pagamentos ate que sua avaliação for reorganizada.

- As pessoas que precisam reivindicar o ESA ou o Universal Credit por causa do Coronavírus não precisam apresentar uma nota de ajuste.

- Quando os requerentes informarem oportunamente que estão em casa ou que foram diagnosticados com coronavírus, eles não serão sancionados.
- Os requerentes que ficam em casa como resultado do coronavírus terão seus requisitos obrigatórios de pesquisa e disponibilidade de trabalho removidos para compensar um período de doença.

3- PARA PESSOAS QUE PRECISAM FAZER UMA NOVA APLICAÇÃO PARA AJUDA FINANCEIRA

Entendemos que as pessoas que são obrigadas a ficar em casa ou estão infectadas pelo coronavírus podem precisar de apoio financeiro e rapidamente.

Anunciamos que:

- As pessoas afetadas pelo coronavírus poderão solicitar o Universal Credit e podem receber até com um mês de antecedência sem participar fisicamente de uma entrevista no Job Center.
- Os 7 dias de espera do Employment and Support Allowance ESA para novos requerentes não se aplicarão se eles sofrem de coronavírus ou precisam ficar em casa - portanto, será pago desde o primeiro dia.

Caso você precise de ajuda com a sua aplicação ou precisa tirar algumas dúvidas entre em contato comigo por inbox. Estou oferecendo os meus serviços a preço reduzido para quem necessita nesse momento de crise. 

PARA EMPREGADOS E SELF-EMPLOYED

Para garantir que as pessoas empregadas possam tirar o tempo necessário para ficar em casa, se estiverem sofrendo de coronavírus ou para impedir a sua propagação, foram feitas alterações no Statutory Sick Pay e como o Universal Credit apoia os requerentes SELF-EMPLOYED.

Isso inclui:

- As pessoas que não conseguem trabalhar devido ao coronavírus e são elegíveis para o Statutory Sick Pay o receberão desde o primeiro dia, e não no quarto dia de sua doença. Pretendemos legislar para que essa medida se aplique retrospectivamente a partir de 13 de março de 2020.
- Statutory Sick Pay será pago a pessoas que ficam em casa sob orientação do governo, e não apenas as pessoas infectadas, a partir de 13 de março de 2020, após a regulamentação ter sido estabelecida em 12 de março de 2020. Os empregadores devem usar sua discrição sobre quais evidências, se houver alguma.
- Se os funcionários precisarem fornecer evidências ao empregador de que precisam ficar em casa devido ao coronavírus, poderão obtê-lo NHS 111 Online em vez de precisar obter um atestado adequado do médico - isso está atualmente em desenvolvimento e será disponibilizado em breve.
- Self- Employed que aplicarem para o Universal Credit que são obrigados a ficar em casa ou estão doentes como resultado do coronavírus não terão o Minimum Income Floor (um nível mínimo de renda necessário para receber o beneficio) aplicado por um período de tempo enquanto afetado.

EMPRESAS

O governo quer garantir que as empresas sejam apoiadas para lidar com os impactos econômicos temporários de um surto de coronavírus.

Empregadores com menos de 250 funcionários poderão recuperar o Statutory Sick Pay dos empregados que não puderem trabalhar por causa do coronavírus. Esse reembolso será de até 2 semanas por funcionário.

Tradução: Amanda Brandao Chagas
Contadora

Texto retirado do perfil : Aspect Plus Finanças

Fonte : 
https://www.gov.uk/…/coronavirus-support-for-employees-bene…

See this content in the original post