Próximo Destino : Biarritz

E o roteiro de viagem de carro pela Europa  continua com a nossa colaboradora Janaína Barreto, próximo destino é Biarritz  na França.

Saímos de Mont Saint Michel na manhã do dia seguinte em direção à Biarritz,  uma das cidades que eu  tinha visto no seriado  Mr. Selfridge, onde  uma das cenas se passa em uma das bancadas do famoso Hotel du Palais na beira mar de Biarritz., bastou isso para eu guardar o nome na caixinha do inconsciente.

A Cidade está situada bem perto da Espanha, na costa Atlântica e apresenta forte influência Basca. Que combinação hein?

O lugar  é realmente incrível,  praia perfeita, cercada de rochedos , uma atmosfera relax e ao  mesmo tempo requintada. Lá  acontecem campeonatos de surf  e chegamos exatamente  no dia que estava acontecendo um,  as ruas ficam repletas de surfistas em um clima super agradável.

Chegamos por lá ao anoitecer mas não aguentamos e fomos nos “jogar” no calçadão que termina em uma área de pescadores, de frente para o porto.  O local é cheio de restaurantes que servem peixes do dia ... Aie!!! que vontade de me tele transportar, no dia seguinte visitamos alguns pontos turísticos famosos como o Farol, o Rochedo da Virgem e o Museu Marítimo. Todos realmente incríveis!

Ficamos duas  noites e um um só dia. Se soubesse da maravilha tinha era me mudado para lá.

Vocês precisam conhecer!

Demos ***** (5 estrelas)

Para seguir Janaína nas Redes Sociais

Instagram : @janaonthego  Facebook: @janainabarreto

Previous

Tire suas dúvidas sobre micropigmentação!

Sapatos que serão tendência no verão